sexta-feira, 24 de março de 2017

Sonho de Navegar...


Sonho de navegar...
(Teresa Augusto Shanor)

Nos mares da minha vida
Muito estive a navegar
Sonhando por muito tempo
Meu grande amor encontrar

Naveguei e naveguei
Até quase o barco afundar
Com tantas tempestades vazias
Que pareciam mansas marolar

Navegando fui guardando
Todo amor que tenho a ofertar
E já nem sei como até hoje
Consegui aguentar
O silêncio desta busca
Sem parar de navegar

E hoje aportada no nada
Sigo comigo a pensar
Que pena tanto amor por nada
Pois contigo não posso ficar

Só me resta o desejo
De um dia navegar 
Meu barco no mar da Esperança
Cheio de amor para dar

Quiçá os ventos me levem
Em tuas águas velejar
E o sol dourado aquecendo
Os teus lábios adocicar
Vivendo o sonho num beijo
Com gosto de junto ficar.

18/12/2010


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...