sexta-feira, 24 de março de 2017

O raiar do Sol


O raiar do Sol
(Teresa Augusto Shanor)

Hoje...
Por dez vezes eu me vi
Brilhando entre luzes e cores
Por dez vezes eu senti
O frescor e a maciez das flores

Por dez vezes refleti
Será que adormeci e sonhei
Por dez vezes renasci
com sorriso de esperança

Por dez vezes eu me vi
em frente ao amanhecer

Por dez vezes tentei fugir
de uma realidade gritante

Por dez vezes me banhei
nas ondas de um lago repousante

Por dez vezes me dei conta
que o raiar do Sol se desponta

Por dez vezes suspirei
duvidando do que via

Por dez vezes vi o raiar do Sol
Sendo tudo o que eu queria
Nasce então um novo dia
Carregado de magia

E eu meia tonta ainda
Vou me ajeitando do meu jeito
para enfrentar este novo e lindo dia.

18/12/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...