terça-feira, 21 de março de 2017

Sentimentos Soltos...


Sentimentos Soltos
(Teresa Augusto Shanor)

Sim, é você o homem que passeia serenamente
nos vastos campos do meu coração
e que docemente entoa a mais linda canção
fecundando tudo com muita emoção.

Hoje retorno a mim
entranhada no mais profundo que sei.
Me sangro na via principal
contemplo meu sangue a escorrer.

Chora alma, chora corpo
no tempo e no templo da vida
corri a eternidade perfazendo
a ti minha própria vida.

Olho os campos verdejantes
olho o sol tão radiante
olho a imensidão do azul
e molho o verde do meu mar cantante
com um canto alucinante
no arrepio do sangrante
procurando a luz
que se encerra em si no horizonte.

Sou gritante sou mutante
corro do alucinante
na força do grande mar
me entrego me afogo mortante.
Corre rio abraça mar
corre até não querer mais
Como o vento que a tudo toca
E se vai sem deixar sinais.

14/05/2010


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...