domingo, 26 de março de 2017

Facetas...


Facetas...
(Teresa Augusto Shanor)

O que é uma quimera?
Será um monte de espera?
Será um grito que berra o desespero de uma ilusão?
Saltou alto, saltou longe o meu pobre coração
Que de tão amordaçado habituou-se a viver calado
E no frio da espera sofre e se desespera...

Onde está a confiança? 
Ficou só na lembrança?
E se ela existe, ainda há esperança...
Ah, conflito meu, são tantas as Facetas a brilhar como falsetas...
Mas há de vir o porvir, e sei que ainda hei de rir...
Rir de minha dor e com lágrimas nos olhos
Me embriagar com o perfume de uma flor...
E vibrar com alegria, todo esse meu amor...

Me sinto tão pequenina
Não consigo remar
E nesse mar tão grande
Penso que vou me afogar...

Fiz um pedido aos deuses
Que me ajudem a pensar
Cada dia e cada noite
Um mistério desvendar
Por que é tão difícil
Essa arte de amar...?

11/02/2011


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...