terça-feira, 21 de março de 2017

Contraste Visceral


Contraste Visceral
(Teresa Augusto Shanor)

Algumas pessoas pensam saber tudo sobre as coisas da vida, e eu tenho a consciência de que morrerei tentando aprender alguma coisa daquilo que eu sei que ninguém sabe totalmente.

Pensar que sei não significa que realmente sei.

Existem pequenos detalhes da vida que não se divide com ninguém e que nos completam e nos fazem felizes a seu modo.

Podem não ser de grande vulto mas são essenciais para o bem estar e a felicidade na vida das pessoas e só quem reconhece esses pequenos detalhes é que pode compreender o que quero dizer.

Sou feliz a meu modo, mesmo com toda a minha imperfeição, meus medos, que afinal são bobos sim mas que não interferem na minha estrutura.

Tudo depende do ângulo em que se olha a vida.

Uns tem necessidade de muita ação para saciarem a sede de viver e não há nada que lhes chegue.

Outros tem sua sede de viver saciada em pequenos e leves detalhes, quase imperceptíveis, causando estranheza ao seus contrários, que precisam de vibrações agitadas para se perceberem no contexto da vida.

Ninguém é igual a ninguém.

Tenho certeza que um radical jamais conseguiria viver as emoções internas de um pisciano, quando de suas viagens trancedentais, pois são muito sutis e delicadas para tão tempestivo indivíduo.

Bem...cada um é como é...e assim será.

Uma força bruta precisa de um abalo bruto para sentir emoção.
Uma força delicada precisa apenas de uma brisa para se realizar.

Só não sei qual é o correto, se é que existe o correto, só sei que assim é.

 30/06/2010

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...