sábado, 18 de março de 2017

Queria, amor...


Queria, amor...
(Teresa Augusto Shanor)

Queria Amor, que estivesse comigo, aqui bem pertinho, para olhar em seus olhos e ver o brilho do seu olhar cintilando para mim, ver as curvas dos seus lábios a sorrir para mim, perceber o tremor escondido nas extremidades do seu sistema nervoso, num esforço custoso, controlar a musculatura de sua face, para não deixar transparecer a força avassaladora deste momento mágico.

Queria poder senti-lo bem pertinho, ouvir a sua respiração profunda e apertada no esforço de se fazer disfarçada; queria sentir o calor de suas mãos tocando as minhas, a textura de sua pele, a intensidade marcante e velocidade quase nula a me tocar, procurando sentir o ponto mais forte de minha energia vital, minha luz, que fundida à sua, se confundir e se tornar una.

Queria Amor, desligar-me do corpo e flutuar no éter ao seu lado, e então como Luz, de mãos dadas, transcender as sensações pesadas do corpo material e no toque nosso, descargas poderosas de energia a tudo iluminar e na amplidão do Universo, em mais vida transformar a energia contida em nós, e mundos, estrelas, galáxias criar.

Queria Amor, em sua energia misturar-me, me perder, me achar, e percorrendo os céus semear Luz, Paz e corações abrandar; queria correr como vento, de mãos dadas consigo a derramar, toda a força do nosso coração, que transbordando de Amor, sente necessidade de partilhar.

Queria Amor, toda a nossa luz espalhar, todos os caminhos iluminar, todas as dores acalmar e todos os que precisam confortar; e junto a ti, minhas forças então redobradas, se lançariam projetadas, sob a fusão do nosso amor, nossa união tão sagrada.

Queria Amor, só um beijo seu, um só abraço seu, um só cheiro seu, para não sentir este sabor de vazio ardente.

Queria...só por um instante!

E como não o tenho assim, então sonho, este sonho delirante.

17/02/2010

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...