domingo, 26 de março de 2017

Mundos


Mundos
(Teresa Augusto Shanor)

Mundo azul ou cor de rosa
Prateado ou purpurina
Dourado em chamas acesas
Ou escuro como noite fria...

As cores vem e vão
Num bailado sem razão
Confundindo os meus olhos
Ávidos pela visão...

Não sei se rio ou choro
Sou tomada pela emoção
E perdida me embaraço toda
Inerte na confusão...

Ai como é maluco
Meu pobre coração
Que só precisa de um toque
Para romper o véu
Que existe aqui dentro
Entre a razão e a emoção...

Como menina sapeca
Sempre brinquei entre as cores
O mundo inteiro era peça
De um teatro bom à beça
Até que um feiticeiro chegou
E mudou todo o cenário
Mostrando-me o amor
E agora só me atrapalho

Perdi meu raciocínio
Não controlo o que faço
Caminho em muitos suspiros
Perdida no maior embaraço...

Cores para que te quero
Se já completas meu ser
Num belo arco iris
Envolvente e muito belo.

13/07/2010



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...