sexta-feira, 24 de março de 2017

Expontaneidade...


Expontaneidade...
(Teresa Augusto Shanor)

Posso eu fazer a tua vontade
Mas então esta, não será a minha
Será somente a tua.

Onde ficará minha vontade?
No que achas certo ou no que me faz sentir a vida?
Ter olhos para tua vontade e esquecer a minha?
Não achais por acaso, ser uma triste sina?
Viver sem sentir, somente obedecer...
Como encontrar o sabor de saber?

Isto me lembra o entardecer
Noites sombrias e sem luz esmorecer
Afinal o que é certo ou errado
Se na calada da vida todos fazem tudo tapado...

Chega a ser engraçado
A dança da vida no virado
Ao avesso extrapolado
E eu na vontade boicotado...

Liberdade ao voo livre
Com a alma escancarada
Se te libertares de conceitos impostos
Ganharás expontaneidade

Penso ser esta a verdade
Que me faz viver a minha vontade
Que inclui respeitar a tua
Mesmo que te pareça insanidade.

10/12/2009



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...