sábado, 18 de março de 2017

Fios de Ouro



Fios de Ouro
(Teresa Augusto Shanor)

Meu coração dança, balança, nas asas da imensidão
Dança o bailado das estrelas na mais alegre canção
Feliz em poder desfrutar dessa nova e linda estação
Onde pássaros cantam seu vôo de liberdade e agitação.

Ondas de luz coloridas, viajam em contradição
Pelos caminhos de minha vida, me causando perdição.
E sorrio de alegria, mergulhada em maresia
De um mar de nostalgia, que de repente se torna magia
Magia do reencontro de almas sedentas de vida
Soltas, plenas, transformando dor em alegria.

Há uma bela magia cada momento dessa vida
Reencontro amores perdidos, retomo minha fantasia
Adormeço na esperança e acordo com a alma vazia,
vazia de saudade e repleta em  doce presença.

14/01/2011

Fiz esse poema pensando em minhas duas netas Ana e Bianca, que há tanto tempo distantes, estão nesse momento a caminho para perto de mim. Decidiram num ímpeto passar uns dias comigo e resolveram não esperar nem mais um dia. Férias felizes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...