quinta-feira, 23 de março de 2017

Amor amigo...


Amor Amigo...
(Teresa Augusto Shanor)

É interessante o olhar de Amor dos Amigos.

Quanto mais eles se abrem no imenso amor que tem, em sua pura amizade, me dizendo ser eu tão grande, mais me acanho, pois me sinto tão pequena, tão incapaz de me perceber importante na grandiosidade que me atribuem....e choro, banhada em lágrimas de emoção, de alegria, pois gostaria de ser algo real, efetivo em suas vidas, para além do virtual.

O amor e carinho meu e deles, são verdadeiros, eu sei, mas a beleza de todo esse amor e amizade está dentro do coração de cada um. É a própria beleza da Alma que reflete em si todo esse Amor externado.

Então eu sei... é o nosso próprio Amor que faz nossos amigos brilharem para nós, porque os amamos como são...

Obrigada aos meus amigos, que se esmeram em expressar todo o seu Amor por mim e eu os amo, pela beleza e ternura de suas Almas tão lindas, que vibram o amor, a amizade, a solidariedade e a generosidade, sem nada esperar, apenas por Amar.

Mil vezes obrigada, meu doces e ternos Amigos.

 23/07/2010


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...