domingo, 19 de março de 2017

Metamorfose...


Metamorfose
(Teresa Augusto Shanor)


Sou Feliz!

Sou feliz pela vida que me foi dada.

Sou feliz por cada abraço que recebo em ternos laços.

Sou feliz por cada olhar carinhoso que cruza o meu olhar esperançoso.

Sou feliz pela saude do corpo e da mente que a mãe natureza me dá.

Sou feliz pelos caminhos que sempre estou a cruzar.

Sou feliz por ter amigos que estão sempre a me embalar, e nos momentos em que fraquejo estão presentes a me confortar.

Sou menina, sou flor.

Sou belo arranjo que a divina natureza colocou no mundo para enfeitar, e deu-me coloridos, nuances, para tudo à minha volta, com carinho perfumar.

Sou suave mas posso ser dura, quando me aborrecem com uma má prosa.

Pois o bom da vida pra mim é me expressar em liberdade gostosa

Sem julgamento nem preconceito, sem saber se me perco no tempo, pois não conheço ninguém que contenha a verdade, além de sua própria verdade, que afinal nenhum fundo contem.

Já viu alguém dono da verdade absoluta?

Resposta afirmativa não se tem.

Enfim...

Sou o que sou

Uma metamorfose em evolução

Faço dos meus erros, acertos

Ajustes como lição.

Mas gosto mesmo é de momentos

Que me trazem emoção.

Hoje eu sou a estrela

Do meu próprio coração

Hoje sou eu que brilho

No palco da realização!!

Beijos em todos os corações!!

06/03/2010


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...