sexta-feira, 24 de março de 2017

Balanço...


Balanço...
(Teresa Augusto Shanor)

Este ano de 2009, foi um ano muito marcante para mim.
Ano em que passei por um grande aprendizado, onde pude constatar, que nada é definitivo em nossas vidas.

Tudo muda de tempos em tempos e o que se mostrava como um problema, deixou de incomodar, e problemas que julgava inacabáveis e torturantes, desmancharam-se ao vento, transformando tudo a minha volta, com uma reviravolta surpreendente.

O que tinha como perda, de repente voltou para mim, provando que eu estava errada na minha maneira de ver a vida.

Eu achava que tinha perdido um filho para sempre, e que não conseguiria ver meus outros filhos tão cedo;
de repente, meu filho, que julgava ter perdido, voltou para casa, reafirmando o seu lugar junto a mim e à familia.

Pude ver minhas netas, tê-las uma temporada em minha casa, e ver meus outros filhos, que não via há muitos anos e pensava nunca mais poder vê-los, por motivos alheios a minha vontade.

O ano de 2009, para mim, foi como uma gangorra, um sobe e desce e ao findar, equilibrou-se e trouxe tudo de novo à tona, para ser repensado e reajustado.

Estou muito feliz por entrar 2010, com meus esforços recompensados, o saldo emocional positivo, e com a solidificação das verdadeiras amizades e reciclagem e eliminação do que não fazia mais sentido em minha vida.

Agradeço a Deus por tudo e espero conseguir vencer as minhas imperfeiçoes, ser e fazer feliz a todos com quem convivo e por quem eu passo.

Um 2010 repleto de alegrias, paz, saúde e prosperidade para todos.

Boas Festas.

Feliz 2010!

29/12/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...