quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Natureza Divina





Amo o Mar e quando vi estas fotos, fiquei tão encantada que não resisti e resolvi postar, afinal, talento e coragem devem ser revelados ao mundo, neste belo e arriscado trabalho. 

E é o que está acontecendo no momento.
Clark Little, surfista-fotografo e autor das fotos, ganhou o Premio Internacional de Fotografia  e uma Exposição em Washignton - USA.

Coloco aqui algumas fotos para terem uma ideia do trabalho desse artista e deixo abaixo da postagem,  o Link para o album do Clark divulgado pelo Uol.

As fotos são simplesmente maravilhosas!


Fotos do surfista-fotografo Clark Little.



A parede interna da onda parece estar cristalizada sob o foco da máquina de Clark Little.
Que espetáculo!




Ondas em movimento vistas por baixo é o máximo!
Dá a impressão de que a onda está envolvida por cordões que mantém o equilíbrio do estouro, sem se desmanchar antes da hora.
Coisas do Divino Criador do Universo e a criatura conseguiu captar.
Divino!




Nesta foto, Clark Little conseguiu captar o momento exato que a onda começa a espumar e pelo angulo que foi tirada, da-nos a impressão de que o Mar está engolindo a terra.
Sensacional!




Tal qual uma cortina que se abre para o azul do céu, o verde e branco deste mar nos revela uma janela encantadora de uma paisagem nunca vista pelos olhos humanos e agora retratada pelas lentes do brilhante surfista-fotografo Clark Little.



São várias fotos e como não posso posta-las todas, deixo abaixo o link do álbum para vocês conhecerem o maravilhoso trabalho do Clark Little.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...