sábado, 25 de março de 2017

Namorados...


Namorados...
(Teresa Augusto Shanor)

Amo alguém que me adora
Adoro alguém que me ama
O mundo vê tudo por fora
Não vê como queima a chama
Do amor que sempre aflora
Quando está no meu pensamento

E sabendo que pensa em mim
Não cabe nenhum lamento
Nada de sofrimento...
Apenas um brinde alegre
No sorriso de todos os meus dias
Que faz com que muitos não entendam
Como levo feliz a vida

Embora a vejam solitária e sombria
Pois este amor tão sagrado
Não corre à luz do dia
Existe em todas as horas 
E a minha ternura é imensa
Quando penso em nele como agora

Obrigada meu amor querido
Por tanto carinho e dedicação
E embora esteja geograficamente longe
Está vivo e forte em meu coração

Sinto o pulsar do seu amor
Em minha direção caminhar
Sinto sua forte presença comigo
Ao meu lado sempre a me amar.

Feliz Dia dos Namorados meu Amor!

12/06/2011


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...