quarta-feira, 2 de junho de 2010

Raio de Sol
















Raio de Sol encantado
no brilho do teu olhar
vejo faíscas flamejantes
loucas pra incendiar
tudo á volta a todo instante


Raio de sol desejado
sinto o teu calor
aquecendo o meu coração
me dando o prazer
de viver como uma louca


Raio de Sol poderoso
que brilha tanto
se espalha por todos os cantos
e moras no meu coração
fazendo de minha vida um encanto
sendo tu livre e no entanto
iluminas o meu canto
que vibra de amor por ti
e te faz dentro de mim
num amor quase insano


Brilha brilha Raio de Sol
enfeita, alimenta e adorna
todo o amor que tenho por ti
e que a mim mesma retorna


Dias lindos, dias claros
nas aragens de minha'lma
sorrisos e toques mágicos
reforçando a magia
de que é feita a minha alegria
que não se explica, existe
e com teus raios me contagia


E mesmo estando distante
Te sinto tão perto, tão dentro
Completas-me por inteira
E funde-se à minha alma
total, pleno e absoluto.


Ah...como é bom viver
iluminada por meu Raio de sol
Amo-te imensamente
Sabes que és meu farol!




Teresa Augusto Shanor

***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...