terça-feira, 22 de junho de 2010

Melancolia...




Chove lá fora uma chuva fininha, daquelas que
chegam devagar como quem não quer nada e
vão ficando por uns dias.

O dia está cinza, nublado e quando vem a noite
fica tudo gelado.

Me olho por dentro em crise e está tudo igual
do mesmo lado.

Dentro e fora, fora e dentro, tudo igualado.

Questiono os meus porquês, para onde vou e
onde fiquei...

Questiono o que sinto e ainda sentirei.

Me questiono e te questiono, querendo saber
de onde vem... este sentimento aqui dentro
que me faz gostar de ti.

Penso, tento e não sei bem, de quem eu gosto
mais, se é de mim ou de ti.

O meu eu precisa de ti e tu precisa do "eu",
sem pensar, só no gostar e querer junto ficar.

Uma coisa só fica certa, sem dúvida qualquer ou incerta...

Sou feliz contigo perto e se longe...

a dor aperta aqui dentro do meu peito
e o dia fica assim...
cinzento e lento, sem gosto e meio sem jeito.

E as cores do jardim da vida, brilham intensas
com o Sol, presente e ardente, simplesmente
existente...

E é disso que preciso, de sol, luz radiante
que apesar de estar longe não é distante,
que toca, seduz e invade...
minha alma inteira, flamejante!

Como é bom te ter tão perto, minha Energia palpitante!

Teresa Augusto Shanor
22/06/2010 - 13:40h



***

Para deixar o seu comentário, use o Mural de Recados da coluna lateral.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...