terça-feira, 15 de junho de 2010

Só vejo a ti



Voo pela imensidão
Procurando meu compasso
Perdido nas madrugadas
Sem saber qual o meu espaço

Passo por lindas estrelas
Que brilham a ilusão
De um amor tão possível
Dentro do meu coração

Toco o vazio da imensidão
Sinto o frio que vaga sem ninho
Vislumbro o astro rei refletindo
Sua luz em redor
Aquecendo corações mil
Iluminando mais que farol

E me vejo tão sozinha
Em meio a tantas estrelas
Azuis, vermelhas, douradas
Que me deixam fascinada
Mas só vejo a ti e mais nada

Eu tento me achar
Confusa sem saber onde ficar
Pois teus braços e teus lábios
Já não vem para me tocar
E apesar de tudo isso
Ainda vejo sómente a ti
Ainda estou a te esperar
Pois este meu sentimento
Parece nunca acabar...


Teresa Augusto Shanor
13/06/2010



***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...