terça-feira, 25 de maio de 2010

Embarcação Encalhada





















Sabe quando você está no meio de uma prova escolar ou teste psicotécnico, super importante que você deseja muito concluir com êxito e de repente...dá branco total e você não consegue sair do lugar, o raciocínio foge e o tempo passa, o sinal para recolher o teste toca e você acorda ainda meia tonta, sem saber definir o que ocorreu?



Sim, mas depois, vem as respostas e você descobre que sabia, que podia, mas não fez!!!



Pois é...estou me sentindo assim...burra ao triplo, por causa do maldito branco que me dá quando me vejo em algumas situações importantes.



Bem, não sou perfeita, então preciso resolver esta equação que está me deixando maluca!!!
Preciso sair do branco.
Melhor, preciso não entrar no branco.



Mas como????



Buááááá´...





Teresa Augusto Shanor


Ps.: branco = lapso de memória ou seja, todo o raciocínio foge da cabeça por alguns minutos.

*****
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...