domingo, 9 de maio de 2010

Mãe















Mãe!

Nosso maior anjo de guarda entre os humanos.
Nos ajuda a nascer, a viver e está sempre ao nosso lado até morrer.
Nos ensina a viver, nos ampara nos momentos de fraqueza e nos corrige severamente para que possamos aprender.

Mãe coração de mel, que luta contra o mundo para nos proteger, interpretanto o seu papel.

Mãe! É anjo, é fera, é doce é fel.

Basta um olhar nosso, um sorriso, para enternecer o seu coração.

Obrigada, mãezinha querida, por ter me dado a vida e ter estado ao meu lado, sempre leal, fiel, me socorrendo em todos os meus momentos difíceis e de loucuras, me amparando, corrigindo e me mostrando o caminho.  Abençoada seja, mãe querida!  Amo-te muito!

Parabéns a todas as mães do mundo.

FELIZ DIA DAS MÃES!


Teresa Augusto Shanor

***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...