terça-feira, 30 de junho de 2009

No teu silêncio...

eu me encontro

E me vejo em desencontro

Sinto a força do teu olhar

Bem de perto e com atenção me observar

Teu silêncio é um remédio

Amargo e necessário

Para retirar os espinhos

Que pelos caminhos foram deixados

Entro dentro do meu ser

E tudo o que vejo és tu

Já nem sei mais quem eu sou

Só sei que contigo eu vou

Sou

Sou tua na imaginação

Sou tua na loucura dos meus sonhos

Sou tua no respirar

Sou tua no meu movimentar

E quem dirá no pensar

Meu silêncio é um disfarce

Para me convencer

Que posso caminhar

Sem contigo estar

Pois estou mais presente que nunca

Não adianta me enganar

Sem ti não dá para ficar

E como és parte de mim

Nada mais há para duvidar

Só preciso de um tempo

Para esta realidade aceitar

O segredo do meu coração

Em tuas mãos está

E somente o teu coração

Tem a chave que o abrirá

Amo-te meu doce menino

Meu raio de sol

Que minha'lma está a iluminar

Minha alma beija docemente

tua presente e amada alma

-autora-

Teresa Augusto Shanor

30/06/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...