quinta-feira, 25 de junho de 2009

Parte de mim...

Hoje, um grande dia, grandes acontecimentos e fortes emoções.

Há um ano, exato, dia comum, uma quarta feira, abriu-se em meus caminhos, um portal mágico, único, exclusivo, onde pude visualizar uma imensa janela do paraíso, me disponibilizando uma preciosidade que já não esperava encontrar nesta vida.

Doçura, integridade, generosidade, luz, cor, beleza de espírito, solidariedade, amor incondicional, tudo bem acomodados e em franca atividade, formavam este paraíso, onde para minha surpresa, se fez presente e me convidou a conhecer as maravilhas dum jardim mágico, encantado, mas muito real.

Entrei.

Impossível dele sair

Mergulhei em seus perfumes e cores

E me perdi no caminho para a volta

Não sei mais como sair

Já não quero mais sem este paraíso existir

Sei que não encontro lá fora, as mesmas cores, os mesmos aromas angelicais

E hoje, ainda passeando por este jardim encantado

Me pego sorrindo, alegre, despreocupada

E nele me refaço, na certeza de nenhum cansaço

Ah, meu paraiso encantado

Obrigada pela beleza e momentos mágicos

Que me destes quando surgiste em meus caminhos

Abrindo-me o portal dos teus braços em afagos

E me ofereceste o Universo eternizado.

-autora-

Teresa Augusto Shanor

25/06/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...