quarta-feira, 3 de junho de 2009

Doce Presença!

Bom te ter por perto

Bom te ouvir

Bom estar aberto

Para o que se gosta de sentir.

Gosto de contigo estar

E por horas te namorar

Meus sonhos a tua presença

vem colorir e esquentar

Com o seu azul e dourado

De magia pincelar

Momentos eternizados

Que me fazem sorrir e chorar.

Bom sentir aqui dentro

Que estás sempre a me acompanhar

E com um terno carinho

Estás a cada momento a me olhar.

Bom saber que somos fortes

Que podemos ir para o sul ou para o norte

Que nada nos detém em nosso caminho

Que é trilhado com nossos passos firmes.

Tudo tem seu tempo

Tudo tem sua dor

Bom saber que temos

O melhor remédio, o nosso amor.

Beijos, meu amado

Com carinho e muito amor!

-autora-

Teresa Augusto shanor

03/06/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...