terça-feira, 26 de maio de 2009

Almas Unidas

Hoje, em meio a tarde suave e tranquila, senti algo em mim despertar.

16:35 h, hora local, começei a tensionar.

Meus sentidos caminharam em tua direção, a te procurar...

e nesta forte procura, corpo e alma estavam por ti a chamar, gemendo, na tortura, e se puseram a gritar...

"Vem, me toma, me invade, me faz vertente de mel, me dilui em mil sabores, rompendo meus limites, sem pensar, somente avançar. Sente o meu mar se agitar, o meu sal se espalhar, em mil ondas se quebrar, e num raso se soltar. Vem, e se banha por inteiro, qual caneta num tinteiro, qual mel num faveiro, e se faz doce por inteiro. Sinta a fonte jorrar e todo o espaço tomar, e a tudo dominar, numa loucura de sonhar. Sinta, neste momento, que estou a nadar, num mar de intenso desejo, que fica no mesmo lugar, onde só tu podes estar. Vem amor, mas vem agora, pois daqui não vou embora, estou em pleno voo, sou toda tua, por dentro e por fora. Sinto a tua presença, a tomar-me de norte a sul, qual maré revolta em cheia, burilando os meus sentidos,trazendo a calma para o corpo, e felicidade para a minha/tua Alma".

Este foi um encontro, de sentidos no corpo e na alma, no toque mais puro que existe, na presença constante de um amor, que se encontra nas estrelas, para em nós dançar a dança dos apaixonados, vibrando e se tocando, nos braços um do outro, juntos se completando.

Encontro sonhado e realizado, no tempo e na hora reais, encontro de duas almas, que sendo só uma, estão no mesmo passo a caminhar.

E sorrio feliz por assim amar.

-autora-

Teresa Augusto Shanor

26/05/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...