terça-feira, 5 de maio de 2009

Chove lá fora...

Chove lá fora

E estou a bailar

E contigo a sonhar

Não sei para onde vou

Só sei que tua eu sou.

Vejos teus olhos iluminados

pelo sentimento profundo

De um grande amor

Que brilha como o sol.

És luz, é cor, és perfume

Onde quer que estejas

Es quente, és paz, és livre

Alegre mensageiro do amor.

Meu infinito mar de amor

Meu tesouro de saudade

És minha mais linda verdade

Que pulsa em meu coração.

És meu ninho, és meu pouso, és tudo

Nesta vasta imensidão

Olhas-me tão carinhoso

Encantado qual menino

Que observa seu pequeno bichinho

E feliz na descoberta,

Se pergunta, se espanta e se esperta.

Amo-te minha doce luz

Minha branca nuvem

Que passa devagarinho

Esperando-me fazer-te um ninho.

E sigo assim feliz

Alheia a tudo e a todos

Que queiram me despertar

Deste sonho tão real

Sonho de amor imortal!

Beijo tua/minha alma.

-autora-

Teresa Augusto shanor

04/05/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...