segunda-feira, 13 de julho de 2009

Amo-te...

em minha maneira de ser

no meu lembrar e esquecer

nas vezes em que respiro

quando me pego a chorar

no meu alegre jeito de brincar

na brisa suave a me tocar

na saudade que vive a machucar

no tempo que estou a te esperar

ao sentir o tempo passar

no vento que insiste em me levar

no minuto que insiste em não ficar

ao me questionar

quando sozinha quero ficar

quando estou a bailar

quando estou alguém a abraçar

quando estou a te olhar

ao ouvir-te cantar

quando sinto teu carinho

quando procuro teus olhos

ao ver teu sorriso dourado

no sentir teu coração tão amado

na doçura do teu sentir

na beleza de tua linda alma

na paz que buscas para ti

nas tuas virtudes que afloran

o teu jeito meio sem jeito

na tua timidez disfarçada

na tua amizade sincera

no teu respeito pela vida

no teu zelo por teus amigos

por existires

por teres cruzado meus caminhos.

E no meio disso tudo

ainda sem saber como

amo-te sem explicações

e mesmo não podendo contigo estar

contigo estou a cada momento

em corpo, alma e sentimento

navegando em teu coração

onde meu coração só quer estar

e ficar para sempre aportada.

- autora -

Teresa Augusto Shanor

13/07/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...