terça-feira, 28 de julho de 2009

Fusão

Meu pequeno mundo eu o tomo em minhas mãos

E sinto-o inteiro nas tuas

No tempo e no espaço minha energia

Se multiplica em mil cores e magia

E transpassa o mar de sinfonia

Para tocar a cancão mais linda do dia

Navego num mar de ondas coloridas

Espargindo o canto da primavera

No nosso jardim tão florido

De begônias, rosas e margaridas.

É tua a minha cancão

É teu o meu coração

São tuas as minhas orquídeas

Lilás, azuis, brancas e rosas

Que esvoaçando prazeirosas

Transformam meu amor por ti em rosas.

E no bailado desta imensidão

Canto, rio, choro em prosa

Sabendo-te tão dentro de mim

Explode meu peito em mil tons de rosa.

És meu chão, minhas asas

És o frescor das orvalhadas

És puro nectar do mel

A escorrer em minhas encostas

Dando-me asas ao Amor

Que voa livre sem pensar

E não precisa imaginar

Para em outra dimensão aportar.

Nossas energias mescladas

São assim, confusas meadas

Que entrelaçadas se abraçam

Num emaranhado grudado

E não tem como desatar

Este bolo já tão condenado

a viver num só montinho

de carinhos alucinados.

És meu, sou tua

Aqui na Terra e lá na Lua

Vem o sol, chega a chuva

E eu assim, somente tua

E tu assim, somente meu

E eu em ti e tu na minha

Ah eu já nem sei

Quem és tu e quem sou eu

Só sei que no fundir desta energia

Somos só um em pura harmonia.

És tu...vida minha!!

- autora -

Teresa Augusto Shanor

28/07/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...