quarta-feira, 4 de março de 2009

Amar...

Choro!... O choro da realidade... O choro do dever cumprido... O choro da saudade ... O choro de minha vontade... O choro do Amor Incondicional... Porque amar nem sempre é sorrir... Mas em tudo se entregar... E nada jamais esperar... Choro!... O choro da vitoria... O choro por alguém que adoro... E que por livre vontade vai embora... Choro o amanhecer... Choro o desabrochar de uma flor... Choro o despertar da consciência... Que finalmente esta flor conheceu... E agora consciente de suas possibilidades... Está prestes a voar para a liberdade... De viver seus próprios passos... Explorando possibilidades... Aprendendo na erraticidade... A caminhar pela própria vontade... Mas meu choro não é de dor... Meu choro, é vida em flor... Pela contribuição que dei... Para este alguem ser alguem... Minha alma está feliz... E chora de alegria... Está tranquila com a realidade... E sabe que a pura verdade... Se faz presente em lágrimas... De gratidão por minha própria escolha... Ser ferramenta servir e passar... Sem nada jamais esperar... Não há dor... Não há decepção... Não há medo... Não há dúvidas... Há apenas... Consciência tranquila... Do dever cumprido... De tudo ter feito e contribuido... Para o desfecho concretizar.... Assim vejo meu menino... Há 14 anos de coração concebido... No ventre do meu coração... Que chora de emoção... Ao vê-lo escolher partir... Para suas origens conhecer... E sua identidade biológica entender... Pois precisa tornar-se um homem... Completo em sua maneira de ser... Voa amado filho... Voa alto voa firme... Siga seu rumo em frente... E não tema explorar... O que lhe vem à mente... Seja feliz e siga seu sonho... E torne-se um homem experiente!... Beijos em sua Alma... Filho querido adorado... Obrigada pela vida que me destes... Quando dela eu já havia desencantado... E me fizeste retornar ao gosto... De novamente viver e ser amada... Sua mãe e amiga... Teresa Augusto Shanor... - autora - Teresa Augusto Shanor 03/03/2009
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...