quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Navegando...

Navego em águas do mais puro azul

que me envolve e me embriaga

com o brilho e claridade que me passa

dentro do teu olhar que me embala.

Me banho em teus raios dourados

que qual espigas de milho ao sol

teus cabelos soltos e displicentes

tem a maciez e brilho envolventes.

Descendo mais para o sul

me banho em lago sagrado

dois pequenos montes elevados

guardam o segredo de um riacho

repicado por pequenas pérolas brancas

vertem a saliva de um deus adorado

teus lábios são o meu pecado.

Contorno docemente com as mãos

o mapa de tudo isto

são dados no meu coração

gravados no sulco mais profundo

e como o vento sopra suave

nas refrescantes manhãs

Deslizo as mãos nesta geografia

teu rosto meu porto minha magia

meu doce amado minha alegria.

Te amo

Te quero

Te preciso.

Nada mais.

-autora-

Teresa Augusto Shanor

19/02/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...