sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Certeza

É certo que sou somente tua

E não estou a dividir-me

Espanta-me este teu pensamento

Que tiraste de algum momento

Do teu pensar indeciso

A duvidar do meu sentimento.

Tudo o que tenho feito

Aqui e no outro meu canto

Tem sido pensando em ti

E só para ti

Pois és meu adorado encanto

Iluminando meus dias

E me fazendo feliz

Com todo teu carinho

Que brilha como um sol para mim.

Pois saibas que este cantinho

A ti sempre esteve reservado

E sempre será só teu

Onde me mostro aberta

Para os encantos teus.

E para que não haja mais dúvidas

O outro cantinho meu

Ficará reservado apenas

Para textos que considero úteis

De cunho geral

Sem nenhuma ligação contigo.

Fica portanto acordado

Este será nosso cantinho abençoado

Onde te trago no peito

Num mar de amor e carinho

Que tenho por ti guardado

E fica tranquilo meu amado

És único e isto não poderá ser mudado.

Te amo.

Te quero.

Te preciso.

-autora-

Teresa Augusto Shanor

13/02/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...