domingo, 15 de março de 2009

Sussurrar das Estrelas

As estrelas sussurram uma doce melodia
E cantam segredando que sempre é o nosso dia
De estarmos juntinhos inebriando
Este nosso amor nos confortando
É certo que sinto a tua falta
Mas basta-me fechar os olhos
E viajar com a brisa
A me refrescar o respirar
Para chegar até ti
E em teu coração tocar
Vejo os teus olhos brilhando
Na imensidão do azul
Vejo teu sorriso se abrindo
Num mar chegando ao sul.
Sinto tua respiração se abrindo
Num compasso profundo e suave
Coloco teu rosto em minhas mãos
Procurando sentir tua pele
Ouço o sussurrrar das estrelas
Vindo de tua respiração
E suspiro de emoção
Ao sentir amor com tanta paixão
Contigo sempre estarei
De noite, de manhã e no entardecer
Jogo ao vento meu beijo saudoso
Em direção a ti que me tem
sonho contigo sempre
E contigo vou mais além.
E docemente te digo
Boa Noite, meu Bem.
Te amo
Te quero
Te preciso
Nada mais.
-autora-
Teresa Augusto Shanor
14/03/2009
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...