sexta-feira, 6 de março de 2009

Comemorando


Sou feliz!!

Sou feliz pela vida que me foi dada

Sou feliz por cada abraço

Que recebo em ternos laços

Sou feliz por cada olhar carinhoso

Que cruza o meu olhar esperançoso

Sou feliz pela saúde do corpo e da mente

Que a mãe natureza me dá

Sou feliz pelos caminhos

Que sempre estou a cruzar

Sou feliz por ter amigos

Que estão sempre a me embalar

E nos momentos em que fraquejo

Estão presentes a me confortar

Sou menina

Sou flor

Sou belo arranjo

Que a divina natureza

Colocou no mundo para enfeitar

E em coloridos nuances

Tudo à minha volta

Com carinho perfumar

Sou suave mas posso ser dura

Quando me aborrecem com uma má prosa

Pois o bom da vida pra mim

É me expressar em liberdade gostosa

Sem julgamento nem preconceito

Sem saber se me perco no tempo

Pois não conheço ninguém

Que conheça a verdade além

De sua própria verdade

Que nem sabe que fundo contém

Já viu alguém dono da verdade absoluta?

Resposta afirmativa não se tem

Enfim...

Sou o que sou

Uma metamorfose em evolução

Faço dos meus erros, acertos

Ajustes como lição

Mas gosto mesmo de momentos

Que me trazem muita emoção

Hoje eu sou a estrela

Do meu proprio coração

Hoje sou eu que brilho

No palco da realização!!


Beijos em todos os corações.


- autora -

Teresa Augusto Shanor

06/03/2009



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...