quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Lua do Amor

Dedico o texto abaixo, a tí meu doce Amado.
Dentro do silêncio, nós nos tocamos.
De coração a coração, a compreensão fluiu...
De espírito a espírito, nós rimos juntos.
E você me lembrou de uma canção mística.
Em sua beleza, ela fala de um Grande Amor.
Ela diz que, no firmamento da sabedoria,
Está surgindo a Lua do Amor.
E você está dentro dela, meu amigo.
Eu sinto sua alegria, em meu coração.
Você está se sentindo como criança novamente.
Em sua nova jornada de vida,
não se esqueça de mim.
Porque eu não o esquecerei.
Nossa amizade continua firme, por entre os planos.
E, quando der, por favor, apareça para um papo.
Traga uma canção do Céu para mim.
E aí, eu a guardarei em meu coração.
Para, depois, transcrevê-la com alegria e luz.
Sim, no firmamento da Sabedoria,
Está surgindo a Lua do Amor.
E você está dentro dela, porque merece.
Então, meu amigo, desfrute, igual criança.
De espírito a espírito, um grande abraço.
Wagner Borges
Um Feliz 2009.
Teresa Augusto Shanor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...