sábado, 27 de dezembro de 2008

Eu quero...

Quero um caminhar cheio de encantos
Quero meus sonhos algo real e paupável
Quero meu caminhar sem obstáculos
Quero seguir confiante em busca dos meus ideais
Quero caminhar firme
Na minha vontade e capacidade
De conservar bons amigos e conseguir novos
Quero amigos que sejam pequenos querubins
Quero amigos companheiros
Quero amigos protetores
Quero em minha caminhada
Encontrar a mais bela conquista
A flor da felicidade
Ofertada com amor e saudade
Por alguém que amo tanto
E que é a minha luz
E que hoje, em letras eu canto
Você, meu amado, é meu encanto.
Tudo está bem e sempre estará
Apesar do meu pranto
Que por ti sempre cairá. Quero te sentir mais perto
Me dá um cheiro para eu ficar
Feliz, suspirando pelos cantos
No jardim do nosso amor
Que é lindo e não tem igual
Isto eu garanto!
Beijos mil em teu/meu coração!!
-autora-
Teresa Augusto Shanor
27/12/2008
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...