terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Uma Rosa


Hoje, ofereço uma rosa...
uma rosa, a mim mesma
uma rosa branca
simbolizando a pureza da alma
o desprendimento do ser
a solidariedade para com o semelhante
a clareza de idéias
a força da dignidade
e a verdade de uma lágrima.
Preciso desta rosa branca
para que ela me fortaleça
que me passe a força necessária
para suportar o rio de fogo
que queima e tortura minhas veias
para que as lágrimas que escorrem no meu rosto
me tragam a serenidade necessária
para assimilar a realidade.
Esta rosa branca, eu a tenho
já guardada em meu coração
e que me foi ofertada um dia
me trazendo muita emoção
num ritual sagrado, com Jesus no coração.
Que a força desta rosa
possa me fazer esquecer
do que eu não posso ter
e insisto em querer
que me faça seguir em frente
sem nunca esmorecer
não importanto as lágrimas
e nem o quanto estou a padecer.
Preciso de serenidade
preciso crescer
preciso ter esperança
num novo amanhecer.
Rosa branca, minha amiga
por favor, me faz esquecer
me faz...me faz...me faz...
esquecer... ... ... ... ...
-autora-
Teresa Augusto Shanor
09/12/2008
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...