terça-feira, 28 de junho de 2011

São Pedro


Dia 29 de junho comemora-se o dia de São Pedro

Um dia muito especial para mim, pois há 33 anos, em plena lua cheia, nascia meu primeiro filho,  Hugo, que hoje me dá muitas alegrias. Abençoado seja meu filho, pelo dia em que nasceste. E como dizemos em casa...São Pedro é seu padrinho e protetor.



E... dia 29 de junho, eu também festejo Iemanjá com todo carinho.

Agradeço à Mãe das Águas do Planeta Terra, Iemanjá, por gestar meu filho nove meses, quando eu já o havia perdido, e como num novo sopro, concedeu uma segunda vida ao meu menino, que voltou  totalmente diferente do que era até então. 
Obrigada querida Mãe Iemanjá, pela nova vida e proteção ao meu filho que também é seu filho.


Hugo e Isadora -Ilhabela - São Sebastião/SP


E hoje, meu filho Hugo, passeia pelas prais, pelo mar, com sua companheira de vida Carolina e seus dois filhos, Isadora e Miguel. Mora em Santos-SP, onde nasceu, cresceu, casou e teve dois filhos.


Hugo, esposa e filhos - Ilhabela - São Sebastião/SP
em feriado prolongado de Corpus Christis 2011


Parabéns, meu filho, por mais um ano de travessia, onde espalhas muita alegria, para todos nós que o conhecemos e convivemos. Não é à toa que tem tantos amigos sempre se achegando e convidando-o para desfrutar momentos de lazer juntos. Equilíbrio, discernimento, companheirismo e solidariedade que cativa a todos que o conhecem. 

Que Deus o fortaleça hoje, no seu niver e sempre!



Agradeço também ao querido vovô Hugo que, sendo seu padrinho, o acompanha todos os dias de sua vida, protegendo-o de todo mau, serenando-o nos momentos de aflição e inspirando-o para os passos mais acertados da vida.


Beijos e Feliz Aniversário!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...