sábado, 10 de abril de 2010

Feliz Aniversário!
















Querida amiga Iná Arruda Nóbrega!




Que recebas hoje, e sempre, toda a felicidade do mundo, não só pelo teu aniversário, mas principalmente, pelo grande amor que tens no teu coração.

E foi movida por esse grande amor, que me deste a maior felicidade, dois presentes maravilhosos, que são a minha alegria de viver.

No dia de hoje, tu és o meu maior presente, embora seja o teu aniversário e eu não tenha como agradecer toda a felicidade que tenho recebido da vida, por teu intermédio.

Bendita seja a tua vida!

Bendito seja o dia de hoje!

Benditos sejam os frutos do teu ventre, minha maior razão de viver nestes últimos anos de minha vida!

Abençoada sejas, minha irmã de jornada terrestre!

Só tenho que agradecer-te por existires e me fazeres tão feliz.

Receba um grande abraço carinhoso, meu e dos teus dois frutos, por nós duas adorados!

Obrigada pela imensa felicidade!

Obrigada por compartilhar a tua maternidade comigo!

Obrigada por existires!

Obrigada por teu imenso amor incondicional!

Beijos de luz, alegria e gratidão, com muito carinho em teu coração!




Teresa Augusto Shanor


*****
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...