quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sonhos

















Lá, na morada do sol, onde canta o meu sabiá

Tudo é luz, tudo é cor, sempre com novo sabor

Gosto de lá passear, somente sentir, sem pensar

Me atiro em meus sonhos de braços abertos

Pois lá, a felicidade sempre está.



Vem o vento, vem a chuva e também a tempestade

Chovem raios e trovões na maior ferocidade

Mas nada pode abalar nem estremecer

A minha imensa felicidade.



Canto, rio, choro, brinco

Navego nesse mar sem fim

E ao navegar vou deixando

Tudo que de melhor tenho em mim.



Obrigada minha vida

Obrigada meu mar

Obrigada pelo abraço

Que suas águas me dá.



E sonhando vou vivendo

No meu barco a navegar

Trago-o sempre embalado

Com meu sonho a carregar.
 
 
Ah...como é bom sonhar!!
 
 
 
Teresa Augusto Shanor
 
 
*****
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...