terça-feira, 2 de março de 2010

Diferenças














Ás vezes me expresso de uma maneira que não consigo me fazer entender.


Em algum lugar que tenho, postei uma determinada imagem que causou desagrado.


Acontece que esta imagem, foi colocada por mim, na intenção de passar o meu estado de espírito, o meu momento emocional, em relação a mim mesma.


E o efeito foi o contrário, a imagem foi interpretada de outra maneira.


Talvez seja a diferença cultural ou educacional, quem sabe.


Seja como for, a imagem, quando postada, refletia tão somente a maneira como me sentia em relação os meus sentimentos.


De resto, tudo certo, sem problemas.


Ah...deixo avisado, não costumo enquadrar ninguém, muito menos encurralar quem quer que seja.


As pessoas que estão na minha vida, estão porque querem e podem sair quando quiserem, sem serem barradas ou incomodadas.


O direito à liberdade de ir e vir do ser humano, é sagrado para mim, já que tenho o costume de dar minhas sumidinhas também.


Eu acredito que a ausência de alguém na minha vida, seja tão somente uma questão de opção da própria pessoa e não um abandono, como supõem muitos.


A vida continua e é certo que continuaremos a viver e tocar nossas vidas como tem que ser.


Um grande beijo a todos os meus queridos amigos.



Teresa Augusto Shanor

*****
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...