quinta-feira, 30 de abril de 2009

Quando te vi...

Minha alma se engradeceu.

Vi que meu sonho não morreu.

Meu coração quase explodiu.

Minha respiração quase me afogou.

Meu corpo estremeceu.

Minhas mãos gelaram trêmulas.

O chão me faltou.

A melodia mais linda se fez ouvir.

O perfume da rosa mais linda penetrou em meu ser.

Esqueci tudo até de escrever.

Gelei toda, mas minha alma ardeu em brasa.

Meu coração saltou o abismo da distância.

E num total descontrole, gemeu e gritou de tanta felicidade.

Enfim, te toquei, me abri em confidências.

Entreguei minha vida em tuas mãos.

Dono dos meus sonhos, suspiros e desejos.

Senhor de todos os meus instantes.

Beijo o perfume de tua Alma,

Meu doce e forte Amor!!

- autora -

Teresa Augusto Shanor

30/04/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...