quinta-feira, 23 de abril de 2009

Meus Sentidos

O que eu quero,

É o que a minha razão me diz.

O que eu sinto,

É o que meu coração me faz sentir.

É o que me faz viver.

É o meu sentimento.

O que vai dentro do meu coração

Tenho repetido por meses a fio...

Tenho altos e baixos a saber,

Mas nunca duvidei dos meus sentidos.

Amo!

E ninguém vai tirar isto de mim.

Sinto!

E sempre serei assim.

Te quero feliz!

Não importa se perto ou longe de mim.

Estás em minha pele, em meus sentidos;

Me enches de alegria e de prazer;

Não importa o caminho que eu esteja a percorrer;

Sentimento existe e não da para esconder.

Ideais de vida que se procura, são posturas mentais (razão);

Afetividades existentes, são posturas emocionais (coração).

É o coração que nos faz sentir vivos.

Estou viva! E assim quero estar.

Como diz a cancão...

"Pode chover, o céu cair

que ninguem vai tirar

o que guardei dentro de mim".

E como te disse antes, muitos meses atrás:

"Sou tua

E nada pode isto mudar.

Meu Amor é teu;

Meu Fogo é teu;

Minha Alma é tua;

Meu Caminhar é teu;

Meus Sentidos são teus.

Meu Olhar é teu;

Meu Querer é teu;

Meu Coração é teu;

É tua a minha estrada a caminhar.

Enfim, sou tua, por inteiro.

E assim quero estar...

Independente do que sou,

Do que faço ou questiono.

Beijos em tua linda Alma!

- autora -

Teresa Augusto Shanor

23/04/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...