domingo, 30 de novembro de 2008

Meu Sol


Não importam quantas nuvens cinzentas estão a passar.
O Sol, sempre estará a brilhar, forte, lindo, majestoso.
E ninguém tem como negar.
É o astro rei a nos saudar
Com seu calor a nos alimentar
E até mesmo os que não o podem vizualizar
Podem sentí-lo, na pele a tocar.

Você, meu Sol, está a brilhar
Mesmo que eu insista em isto negar
Mesmo que queira de ti me separar
Nada tira sua força a me acompanhar
Mesmo que sua temperatura venha a me queimar
Sem seu brilho e energia não tenho como ficar.

Estás nas estrelas e em terras úmidas
Estás bem perto, assim como longe estás
Brilhas para todos assim como brilhas para mim
És de todos, mas com nenhum estás
Assim, só me resta, em teu calor me queimar
e em poeira cósmica me transformar
para quem sabe, algum dia
Eu poder te alcançar.

Beijos em sua Alma, meu Amor, meu Sol.

-autora-
Teresa Augusto Shanor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...