domingo, 9 de novembro de 2008

Estou Feliz...

Photobucket

Este final de semana foi maravilhoso...
Hoje, a distância geográfica que nos separa,
desintegrou-se por si mesma, nem foi notada
tamanha presença de nós dois.

Você esteve comigo o tempo todo.
Teu coração pulsando forte junto ao meu...
teu pensamento dentro do meu pensamento
e eu só emoção, quase sem fôlego,
o coração saltando...
quase a sair pela boca e...
quanto mais eu olhava pra dentro de mim
mais te via e mais forte sua presença se fazia.

Ainda está assim, mas de maneira suave
Como a dizer-me...
"Fica tranquila, meu amor...
estou sempre contigo..."

E sei que estás,
porque te sinto...
Fecho meus olhos e vejo os teus olhos
a brilhar como estrelas para mim...
vejo teu sorriso que adoro...
numa felicidade sem fim...

Hoje, dormirei sorrindo
pois você, meu anjo
está ao meu lado me olhando
num olhar de amor infinito...

-autora-
Teresa Augusto Shanor


Photobucket
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...