domingo, 30 de novembro de 2008

Eu...

não sou só estou só. Coração pulsando, sentimento plano Sei que tenho o carinho de muitos corações que não exitam em me fazer feliz. A estes corações eu dou meu imenso amor incondicional mas me doi olhar a minha volta e ver a porta entreaberta à espera de um só coração adentrar e eu poder...corpo, olhos e mãos finalmente apertar. Não quero apenas sonhar. Preciso transformar o sonho em realidade Preciso viver este sonho Não num conto de fadas Mas numa vida real, paupável. Quero poder ter a meu lado Um amor presente de corpo e alma. Quero ver os olhos brilhar Sentir braços a me apertar Sentir mãos a me afagar Sentir lábios a me beijar Ouvir uma voz no meu ouvido suave, doce a me falar. Quero muito um sorriso acordar minha criança interna e me fazer sorrir toda terna e em braços quentes e fortes me jogar sentir o cheiro de corpo de um amor a me esquentar. Quero ter a cumplicidade de um amor a participar do meu dia a dia seguir em cada detalhe a me ajudar e finalmente sentir que tenho um companheiro para minha vida dar. Não deve ser tão difícil conseguir assim estar penso que não é só em sonhos que temos alguém para partilhar nossos dias, nossa vida em corpo presente e com alma sentida num doce e sereno amor comemorar. Viva a net, viva os sonhos, viva o amor!! Mas hoje, troco tudo isto por um simples amor presente, uno e caliente em corpo e alma...simplesmente!! chorar... chorar... chorar... Sem nada esperar concretizar porque em sonhos tenho tudo do melhor que se possa imaginar mas preciso que meu sonho tenha como se realizar. Estou só... Com meu sonhos a sonhar E assim eu vou seguindo Sem ter como avançar Sonhar é tão lindo Mas viva eu quero estar! -autora- Teresa Augusto Shanor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...