sábado, 11 de setembro de 2010

Desafio...



Hoje, minha filha de 14 anos participou da 2ª fase do Campeonato das Olimpíadas de Matemática em nossa cidade.

Ela saiu confiante depois da prova, toda feliz.
Eu sei o quanto ela se dedicou para fazer essa prova.
Estou muito orgulhosa da minha linda princesa, que adora desafios.

Bom navegar em águas límpidas, mansas e carregadas de vida.

Parabéns querida Nórika!

Você merece toda a felicidade do mundo, por sua garra, persistência, coragem e lindos sonhos que acalenta
e um deles eu sei que é estudar Engenharia Naval, entre tantas outras coisas.
Um verdadeiro desafio para uma mulher.
Admiro a sua visão prática e lógica, coisa que estou longe de possuir.

Você é um presente que Deus me enviou em forma de anjo, para me ensinar a viver mais de acordo com a realidade que muitas vezes, finjo não existir, mascarando com lindos sonhos que só existem dentro de mim.

Obrigada por você existir, minha linda filha, e estar ao meu lado.

Amo você muitoooooo!!!

Um beijo de Luz em seu lindinho coração!


Teresa Augusto Shanor
 11/09/2010 - 20:30h

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...