terça-feira, 13 de julho de 2010

Encontro ao Luar


O entardecer se retira para dar lugar à noite
que delicadamente começa a se esboçar.
Na areia molhada a beira mar
passeio para um pouco me refrescar
displicente, olho a lua
com raios prateados a me banhar.
Vagueio os olhos pela imensidão do espaço
respiro fundo para alargar-me
no espaço de meus sentidos
e fechando os meus olhos
ouço no silêncio a maré dançar
e o toque úmido da noite
minha pele a hidratar.

Ah...esta luz do luar
como que a me inspirar
me faz os sentidos aflorar
numa energia poderosa
quase a me sufocar.
Pulso, suspiro, desejo
tuas quentes mãos alcançar
sinto teu toque em meus braços
suavemente a deslizar.
Tomas as minhas mãos
e carinhosamente começas a apertar...
Sinto tão perto o teu respirar
sinto o calor do teu corpo se aproximar
teus olhos meus olhos está a olhar
e nos falamos sem uma só palavra pronunciar.
Estamos frente a frente apenas a nos olhar
mas eu estou em ti
e em mim tu estás.
Nossos sentidos se mesclam
e o mundo está a girar
como a centrifugar nossas forças
para numa só liga soldar.

Encosto meu rosto em teu peito
e tu suave a me abraçar
unidos em um só coração
peito a peito eternizamos a nossa união.
Já não quero mais sair
deste paraiso de emoção
mas a brisa toca meu rosto
fazendo-me acordar
deste encontro tão real
tendo por testemunha o luar
que já se faz alto e brilhante
com seu magnetismo tudo a imantar.
Já não me sinto mais só
tu estás em mim a pulsar
e te sinto no fundo do meu peito
com jeitinho se aninhar
com muito amor e carinho
minha felicidade a embalar.

Este foi só um encontro
de nossas almas a sonhar
pois é este o nosso jeito
o nosso jeito de amar.



Teresa Augusto Shanor
17/09/2008 -18:36h


*****
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...