quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Olhares

O meu pequeno mundo

Ainda o tenho em minhas mãos

E a chave do meu coração

Ainda pousa em tuas mãos

Chegou a serenidade

Um tempo de muita saudade

Mas com a certeza latente

De toda a eternidade

Não tenho o porque mostrar

Já não tenho que falar

O que aos quatro ventos

Todos estão a escutar

O amor quando verdadeiro

Não precisa nada provar

Somente as ilusões

É que precisam se mostrar

Há tempo para tudo

Inclusive para pensar

No quanto se ama alguém

Sem nada esperar.

Quando se pensa que ama

Pode ser ilusão

Mas quando se sente que ama

Com certeza, não é só paixão

E se o amor existe

A tudo ele resiste

A distância não o perturba

E a necessidade de ação

Jamais o corroirá

O Amor simplesmente é

Ele preenche todos os espaços

E nada mais há para pensar

Muito menos para comparar

Ou então para duvidar

O Amor é para sentir

Ou então é melhor o deixar

Nada pode interferir

Em nossa maneira de amar.

Meu mundo está em minhas mãos

E sinto-o inteiro, intenso

E no fluir dos sentimentos

Ele pulsa nos momentos

Que dançam num ir e vir

Felizes, livres de tormentos.

.

- autora-

Teresa Augusto Shanor

23/09/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...