segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sentidos à flôr da pele

Percorro os meus caminhos

Carregados de sentidos

Que fluem livres no tempo

Sem perguntar onde piso

Caminho num mundo encantado

Por meu coração criado

Onde nada pode interferir

Nos sentidos por nós espalhados

Te sinto nos meus sonhos

Te sinto no meu despertar

Te sinto no corre corre

Que vivo a deslizar

Te sinto no ar fresquinho

Das manhãs preguiçosas

No rebuliço das horas

No entardecer correndo a fora

Te sinto na relva macia

Na umidade da terra

Nas painas que esvoaçam ao vento

Fertilizando e alegrando tudo em volta

Te sinto em cada cheiro, cada cor

Neste paraíso mágico

Onde só há espaços

Para os meus sentidos que enlaço

Nos teus sentidos e me faço

A mais feliz das Flores

Do nosso jardim encantado

Te sinto na noite fria

Nas madrugadas bem vindas

No piscar dos meu olhos que pesados

Adormecem e me fazem cair

Direto em teus fortes e doces braços

E te sonho...e me sonho...

E juntos sonhamos tranquilos

Nas asas da liberdade

Sem lei, sem rumo e sem traços

Sem dúvidas ou temores

Só viajando nos sentidos

Do mais poderoso dos amores

Meus sentidos beijam

Docemente os teus sentidos

Tu que és os meus sonhos

És minha realidade

Nada enfraquece o nosso amor

Nem mesmo a distância aparente

Que me enche de saudade

E que a cada momento me mostra

Que estás tão perto de mim

Terno, atento, intenso

Com teus sentidos acesos

Plenos, fortes e serenos.

-autora-

Teresa Augusto Shanor

23/08/2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...