segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Equilíbrio


Meu querido adorado
Por mim sempre muito amado
Junto a ti eu tenho estado
E em teu caminho caminhado


Em meus sonhos tão calados
Meu espírito teceu um rendado
Onde mostra de bom grado
Um estado maduro completado
Onde não cabem incertezas
Nem jogos a serem provados
É um estado sereno e preciso
Sem dúvidas para ser enganado


Não há mais tempo ou idade
Para brincar de insanidade
Só tem espaço para o amor
Concreto vivenciado
Ao sabor da liberdade
Há muito conquistado
Ser por ser e não temer
Sem dúvidas a oferecer
Amor sério, desprendido
Por si só sacramentado
No templo do nosso sagrado
Coração há muito unificado


Olho para o horizonte
vejo céu e mar segmentado
Como se fosse um só caminho
Numa mesma forma moldado
Só resta o trilhar deste caminho
Ser finalmente caminhado
Sem máscaras ou disfarces
Sem truques ou infantilidade
Trilhar maduro, com sabor realidade
Sem espaço para futilidades
Sem ego, sem medo, sem saudade
Apenas felicidade
Na certeza e confiança
Que recíproca traz a esperança
De uma vida real e sólida
Estruturando toda essa bonança
Sem nada esperar, sem cobrança.

 

Teresa Augusto Shanor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...