quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Meu Caminho




Não me ponham palavras em minha boca
Não me deem qualidades ou defeitos
que julgam que eu possa ter
Não queiram ditar a minha sina
Nem tampouco me descartar
Se nem chegaram a me usar
Pois para isto é preciso chegar
E para chegar  em mim
é preciso me conhecer bem
E me conhecer bem não é tão fácil
Na medida que escolhas eu faço
E quando penso, aperto o passo
Querendo eu volto pra um abraço
Pois minha linha eu mesma traço
Amo, desamo, armo o maior embaraço
Mas o meu sentimento é sincero
Embora seja apenas um pedaço
Do grande conjunto que comigo trago
Que só eu conheço e guardo
A sete chaves com muito cuidado
Para um dia quem sabe depositá-lo
No altar do amor maior que embalo
Com a pessoa certa que tanto aguardo
que consiga chegar por inteiro,
sem palavras ou julgamentos
Pois de mim, eu mesma falo,
mas só um pouquinho, é claro.
Não se percam em suposições
Pois não tenho segundas intenções
Sou como sou e quem me quiser
Há de me aceitar como sou
Caso contrário terá errado o caminho
E precisará voltar de onde veio sozinho.
Nunca mudei  e sou fiel
Sou indisciplinada e sigo meu faro
Mas nunca prejudico alguém
Em atitudes ou no que falo
Embora veja sorrindo amargamente
Pessoas que beijando-me,  me apunhalam
Pois vejam bem afinal
Sou o que sou
Não o que querem que eu seja.


Teresa Augusto Shanor
23/11/2009



Imagem: Jolinne.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...