sábado, 31 de janeiro de 2009

À noite...

É de noite que fico quietinha Relaxada em meu cantinho Reavaliando meu destino Num acordar do agora E vejo minha realidade Me envolver em muita saudade Me transformando no querer Mais profundo que possa ser E suspiro com desejo De um sonho realizar... Mas a minha realidade Alí está a gritar E fecho os meus olhos Respirando o amor Me embriagando no sonho Da distância local transpor E aspiro o teu ar Penetrando em teu olhar Adentrando em tua pele Me perfazendo no amar Te buscando numa vontade infinda Para meu ser acalmar... Durmo feliz na certeza De que tu estás a me amar Basta em ti eu pensar Para sentir tua energia me tocar... Ah meu doce amor Como te quero... Neste sonhar eu te espero E nos teus braços eu encerro Meu eterno sonho de amar. -autora- Teresa Augusto Shanor 31/01/2009
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...